3.8.10

Supervivência


Eu preciso sonhar
Senão me falta o ar.

pedro antônio de oliveira

16 comentários:

Anônimo disse...

QUE COISA LINDAAAAAAAAA!!!É VERDADE AMIGO É PRECISO SONHAR PQ.SENÃO A VIDA TB.NÃO TEM GRAÇA...BELO POST!!!PARABÉNS!!!DESEJO Á VC.UMA LINDA NOITE DE AMOR E MAGIAAA!!!BEIJOS DOCES!!

Tylly Silva disse...

Menino Pedro!!!!!!!

O sonho é a alavanca para que tudo na vida possa funcionar né?! Lindooo você nem imagina como me fez bem vir aqui e ver esse pequeno e importante recadinho..
Um xerimm enorme e cheio de saudade..Adoro-te hoje e sempre

Wanderley Elian Lima disse...

Os sonhos são os complementos da vida.
Abração

Anônimo disse...

Dois!!!!
Bjs.

cris belier disse...

Idem...
Engraçado, será um efeito colateral?

♪ Sil disse...

Eu também preciso Pedro!!

Saudade de passar aqui, de me emocionar com essas lindezas, que tanto tocam a minha alma.
Me enche os olhos d'agua.

Você é um ser humano maravilhoso!

Um abraço meu!

Suziley disse...

Querido Pedro, eu também preciso sonhar, sempre!! Beijos no seu coração ;)

Hod disse...

Os sonhos surgem de meneiras diferentes para cada um. Muitos assim como eu também não sabe viver sem sonhar, cm os dois pés fincados no chão e a cabeça nas nuvens.

Forte abraço amigo.

Thândara Mota disse...

Tão simples e tão verdadeiro. Cada palavrinha, faço também minha. ^^'

Cris França disse...

idem. bjs

Autora disse...

A vida é feita de sonhos..

Nati disse...

Aiaiaia oque seria de nós sem nossos sonhos?!? loucos snohos,doces sonhos. Suspiro agora :)
Olhaaaaaaaa uma semana ensolarada por DENTRO pra ti.
Aqui sempre belo

[ rod ] ® disse...

E aos sonhos seu ato imaginativo! Abs meu caro.

disse...

Sonhar é bom...travesseiro é barato!!!

Saudade de ti, menino lindo!!!

Bjoss :**

Danny disse...

Os sonhos ajudam a mover a vida...

Jovem Jornalista disse...

Os sonhos movem a vida!!

Senti sua falta no blog.