29.10.12

Amor que não se mede


Todo super-herói luta contra um inimigo. Esses aí embaixo também. Só que nessa batalha o desafio é um pouquinho diferente: a força vem de pessoas comuns, feito você e eu, que não temos superpoderes, mas que juntos somos capazes de multiplicar a esperança. 

A Associação Unificada de Recuperação e Apoio (Aura) é uma entidade sem fins econômicos, criada em 1998, para oferecer suporte terapêutico a crianças e adolescentes com câncer e a seus familiares. A galerinha vem de várias partes de Minas Gerais e até de outros Estados. Lá, recebem gratuitamente alimentação, moradia e muito amor, durante todo o tempo em que estão em tratamento na capital mineira. É tão bacana que vale a pena você conhecer. Acesse o site da Aura. Clique.


Crianças atendidas pela Aura

Certa vez, li na Revista Encontro uma matéria intitulada "Eles merecem seu dinheiro", que destaca dez entidades filantrópicas da Grande BH que desenvolvem um trabalho honesto e eficiente. Dentre elas, está a Aura. Descobri que disponibilizaram a reportagem na internet. O link está aqui. Clique. Pare só um pouquinho e leia. E, se puder, colabore com doações ou sendo um voluntário. 

pedro antônio de oliveira

Um comentário:

Joel Vieira disse...

Bonito esse trabalho..